Política de trocas e devoluções:

Nós da Imagine Fashion Store prezamos pela sua satisfação, estamos sempre à tua disposição para resolver qualquer tipo de problema, garantindo que sua experiência com nossa loja seja incrível! 

Abaixo constam as informações referentes à trocas e devoluções, mas caso você tenha alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecer:

PRODUTOS SEM DEFEITO/ AVARIA

Caso a peça adquirida não atenda suas expectativas, o tamanho não sirva, a cor não agrade, ou queira trocar por outro produto da loja, ou ainda, queira desistir da compra:

PRAZO DE TROCA: até 7 dias, depois do recebimento, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

A CLIENTE DEVE ESCOLHER DENTRE AS OPÇÕES ABAIXO:

  • A substituição do produto por outro igual
  • A restituição da quantia paga
  • Usar o valor pago como crédito para aquisição de novos produtos

APÓS ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES DISPONÍVEIS, A CLIENTE DEVE:

  • Enviar o produto sem sinais de uso
  • Enviar o produto na embalagem original, sem violação, acompanhado de todos os seus acessórios

DEVOLUÇÃO DO VALOR DA COMPRA:

O valor só será reembolsado a cliente, após o produto ser recebido, e aprovado o cancelamento, por nossa equipe de qualidade. O meio de devolução do valor é por DEPÓSITO BANCÁRIO em até 48 horas após aprovado o cancelamento.

COMO SOLICITAR O CANCELAMENTO DEVOLUÇÃO OU TROCA:

A cliente deve entrar em contato dentro do prazo estabelecido, pelos canais de atendimento da loja.

 

PRODUTOS COM DEFEITO/ AVARIA

Caso a peça adquirida apresente algum defeito ou avaria:

PRAZO DE TROCA: até 90 dias, depois do recebimento, conforme estabelece o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e NÃO do mau uso ou do desgaste natural do mesmo.

A CLIENTE DEVE ESCOLHER DENTRE AS OPÇÕES ABAIXO:

  • A substituição do produto por outro igual
  • A restituição da quantia paga
  • Usar o valor pago como crédito para aquisição de novos produtos

APÓS ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES DISPONÍVEIS, A CLIENTE DEVE:

  • Enviar o produto sem sinais de uso
  • Enviar o produto na embalagem original, sem violação, acompanhado de todos os seus acessórios

DEVOLUÇÃO DO VALOR DA COMPRA:

O valor só será reembolsado a cliente, após o produto ser recebido, e aprovado o cancelamento, por nossa equipe de qualidade. O meio de devolução do valor é por DEPÓSITO BANCÁRIO em até 48 horas após aprovado o cancelamento.

COMO SOLICITAR O CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO OU TROCA:

A cliente deve entrar em contato dentro do prazo estabelecido, pelos canais de atendimento da loja.

 

* FRETE: Na 1ª troca o frete tanto de ida quanto de volta é pago pela loja, a partir da 2º troca o frete é pago INTEGRALMENTE pela cliente.